05 novembro 2012

MAKE DO DIA: AZUL!

Olá gatonas,como estão passando heim???
Bom eu continuo na correria de sempre e curtindo um pouquinho para descontrair!! Afinal,temos que aproveitar a vida não é?? hahaha...
Bom gente,hoje acordei inspirada para dá um UP na cara de "acabei de acordar" e sair bonitinha,e olha que fui elogiada viu?? kkkkk...as meninas adoraram a make!
Normalmente não sou de usar sombras coloridas,mas quando abro a janela que vejo aquele solzão,affff!!! Me dá uma vontade de sair toda colorida!kkkkkkkkk..... Sendo assim hoje a cor que predominou no meu look foi azul!! É uma make bem simples,até porque ia pra faculdade ainda e lá não uso nada muito chamativo mas, quero salientar o que achei de alguns produtinhos que venho testando! Vamos lá então???










 Bom gatas,o que usei foi a base de cobertura total da Natura Ulna,uma sombra azul clara na parte interna dos olhos,azul escura no canto externo esfumando no côncavo [ todas da paleta de 120 cores da Coastal Scents] e uma perolada [ Crystalline - Mary Kay] no cantinho interno e abaixo das sombrancelhas! Lápis preto da linha rock da Natura,passei na linha d'água inferior e superior,máscara para cílios,blush rosa também da Natura Aquarela e um gloss da Avon Glow.
Há um tempinho que estava querendo testar a base da linha Ulna e confesso a vocês que gostei da cobertura,o cheirinho é bom,ela deixa a pele com uma testura bem aveludada [ameei isso] e não é pegajosa! Porém achei que saiu com facilidade no final do dia,mas já bem no final mesmo [ tipo coloquei 08:00 e cheguei em casa 21:00] mas pelo tempo que fiquei e o tanto que transpirei não estou levando tanto em consideração não,enfim a base é bem boa!!!! Mas para a alegria de Vi,a base da Mary Kay ainda é minha queridinha!! hehehe...Outra coisa que estou super gostando é a linha de gloss da avon,gente é lindo e muitooooo bom!!! O gloss da linha summer tem uma hidratação boa e o brilho do gloss fica na boca sem ficar gosmento! Maraaa demais,meu queridinho até agora! Não saio sem!
Vamos com mais fotos??









Iaii gostaram da make?? Eu super gostei [confesso]hehehehe.....Espero que se inspirem!! 

Beijocas meninas e até o próximo post!!!



Gabe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...