14 novembro 2012

Parceria Dress To com a C&A = Comprinhas

Meninas

Segunda feira foi o lançamento da Dress To para C&A... e como não sou boba nem nada fui dá uma conferida nas peças...

O que penso disso tudo...

Acho muito legal essas parcerias, eu particularmente estou adorando, porque como todas já sabem compro muito em lojas de departamento independente de qualquer coisa, e rolando essas megas parcerias então ... achei os preços muito bons ... porém como nem tudo são flores ... tem os pontos fracos que precisam melhorar...

- Quantidade grande da mesma peça, por um lado é bom porque você não corre o risco de não achar nada na primeira hora que a loja abre, mas tem o inconveniente de poder deparar com várias girls com a mesma roupa sua ...

- Loja sem estrutura para atender a demanda... no Shopping Iguatemi mesmo tinha 2 caixas funcionando no segundo piso e 2 no terceiro... imaginem a fila

- Falta de divulgação das lojas que iriam receber a coleção ... seria bom que todas recebessem, minhas conterrâneas de Montes Claros mesmo ficaram tristinhas ...

- 2 parcerias lançadas na primeira quinzena de Novembro... haja dindim...

Mas vamos ao que interessa... deu vontade de levar muita coisa, mas não quis comprar  por impulso... já estou gastando por demais [rs], ainda mais que estou com obra no meu apertamento... então comprei o que estava querendo há algum tempo...


linda e veste super bem

já queria um faz tempo, deixa o look arrumadinho

a T- shirt não foi da Dress To, mas quiz mostrar aqui porque a achei bem fofa e com um precinho bem amigo , R$ 39,90, e a saia Mullet que já sonhava com ela [rs], pena que está toda amarrotada..
 E já resolvi montar uns possíveis looks aqui...coloquei a saia mullet com a T-Shirt e ficou bem legal também...


É isso ai meninas... ficando antenadas com as novidades desse mundo fashion vamos andando arrumadinhas sem gastar o olho da cara... 

Hoje mesmo me falaram assim... " Olivia adoro quando você posta looks lindos, e pensamos que as peças é de lojas caras e quando vamos vê é de loja de departamento" ... e que bom que vocês já estão percebendo qual o meu objetivo deste espaço aqui...

E ai o que acharam das minhas compras? Lá tinha vários vestidos... longos, florais... calças.. vale a pena dá uma conferida minha gente

Bjus
Vi Castro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...