15 novembro 2012

Make tem que combinar com a roupa?

Olá meninas!!!!

Como foram de feriado? O meu foi bem tranquilo, passei com a família, e descansando, pois trabalhei na véspera e vou trabalhar amanhã... aff ninguém merece hein! hahaha, mas são ócios do ofício

Hoje vim instigar um pouco vocês... será se temos que combinar a maquiagem com o look sempre? E vim responder em especial a uma amiga, Cris, que nunca usou a sombra roxa dela linda, porque não tem tinha blusa roxa para combinar hihihihih...

Então tá ai uma prova que não precisamos combinar make com sombra... durante muito tempo se pensava assim, mas hoje em dia tudo é válido, inclusive hoje a moda é descombinar [rs]

Vejam se gostam do look com esse make, apesar de meio colorido achei que ficou legal... porém dêem um desconto para a blogueira que tirou a foto depois de um longo dia de trabalho ... [cara de acabada é pouco]





Adorei esse make, achei que ficou discreto e romântico... e fugiu um pouco dos makes que faço que gosto de carregar mais no lápis preto... aqui usei um lápis nude da Natura na linha d'água ... acho que fica bem legal para o dia e verão ...

Usei um sombra bege [Sweet Cream da Mary Kay] na parte interior da pálpebra móvel e uma roxa [Sweet Plum da Mary Kay] no canto externo do olho e abaixo dos cílios inferiores... o brilho labial foi o Pink Luster da MK.. bem lindo hein!












E aqui tirei foto do look para vocês conferirem que não tinha nada haver com os tons da make ... claro que daria para eu colocar uma sombra azul aqui... mas ás vezes temos que fugir do óbvio também, mexer um pouco com a nossa zona de conforto [rs]


Blusa comprei em Montes Claros não me lembro nome da loja / calça comprei na mão de uma amiga [Clicia]/ Sandália Santa Lolla para C&A / Bolsa Arruda / Cinto Arruda/ Colar Algaszarra
 Gostei bem desse look, simples, elegante e jovial... azul com amarelo fica show né?

E ai amores vocês concordam ou discordam de mim em relação a combinação de makes com looks?

Gostaram do make e do look?

Bjus
Vi Castro

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Também gostei Azenilde!

      Adorei a visita

      Bjus

      Excluir
  2. A make ficou linda o look tbm, parabéns!!

    Venha ver meu post recente, se gostar deixe um comentário, ficaria feliz :p

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2012/11/dona-bela-acessorios-que-destacam-sua.html

    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Priscila.

    Adorei a visita, volte sempre.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!ficou linda a make, tb acho que ás vezes é preciso descombinar,,..mas tem que saber os tons que ficam lçegais entre si, não??esse aí, ficou mara, clarinho, já que os tons dos acessórios eram mais chamativos..bjo!

    ResponderExcluir
  5. É May realmente podemos descombinar... mas os tons têm que se complementar mesmo... para não ficar tipo uma palhacinha hehe

    Adorei o comentário

    bjus

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...