29 outubro 2011

3o dia Yatch Summer Fashion 2011

Meninas não resisti e fui conferir de perto o encerramento do YSF, várias lojas desfilaram seus lançamentos para o verão 2012... dentre elas

Hope
 - As peças íntimas da marca tem sinonimo de conforto, e foi isso que eu pudi vê no desfile... as cores das lingeries variaram desde o clássico preto e nude a bem coloridas... as de cor foram as minhas preferidas... pois combinam com a estação, sem falar que as calcinhas não eram tãooooooo enormes, né?





Bilbao
- Mostrou em seu desfile irreverência e ousadia, com looks mesclando peças sociais com outras mais esportivas... as meias na altura da panturilha deu o ar da graça [literalmente achei bem engraçado na hora que vi] depois comecei a achar bem interessante [mas claro que só na passarela né gente!]. O rosa esteve bem presente, o que particularmente achei bem legal, investiram também no xadrez, a cor branca, que por sinal nunca sai de moda.



e ai lembram desse daqui?! Diogo Preto do BBB, feio né?! hahaha, nem com todo esse estilo ai tem como ficar...



Gabriela Negromonte - Simplesmente arrasou com seus looks em paetes, lantejoulas, lurex, seda... nossa  fiquei de boca aberta... tudo muito perfect... quero tudo!!! O forte foram as peças em cores monocromáticas, em especial rosa e azul, e o clássico e maravilhoso preto e branco, mas tudo com muito brilho...



e esse vestido preto longo o que é isso? [pena que a foto não ficou muito nítida]

e essa blusa de bolinhas... divina


Totem - Veio trazendo as listras Navy [azul com branco] , que está super na moda...a cor amarelo, coral e estampas geométricas, e brilho também.






Cantão e para finalizar a marca apresentou uma coleção metalizada, o branco [ Total White] que é super tendência... trouxe macações, vestidos e saias longas [outra grande aposta].





E ai meninas gostaram? Eu amei tudo...
Qual foi o desfile que gostaram mais?Quero saber sua opinião.
Bjus
Vi Castro

3 comentários:

  1. Amei Vi!! Sucesso essa cobertura!! Bju bju
    www.bowlmix.com

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que gostou Kau, bjus Vi Castro

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, o da Gabriela Negromonte simplismente PERFEITO! Amei todas as roupas da gabriela! Bjus, Tay

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...