28 julho 2012

Como corrijo minhas sobrancelhas

Meninas

Não adianta estarmos com o make lindo e maravilhoso se nossas sobrancelhas não estiverem legal, porque não irá realçar tanto... 

Por isso que você não entende porque muitas vezes a pessoa não está nem tão maquiada ... mas está com a sobrancelha definida e corrigida, passou somente rímel, blush e brilho labial e ficou belíssima e já outra que usou e abusou de bases, pós, corretivos e sombras e não deu a devida atenção ás sobrancelhas... não ficou tão legal assim... 

Então vou mostrar para vocês como corrijo as minhas... 


O lance aqui é não ficar tãoooo marcada... é ficar o mais discreto possível, sem cara de que se esforçou para ter uma sobrancelha digna...

Sabemos que a sobrancelha ficou legal se a correção não for tão perceptível... só nós que devemos saber que existiam falhas hehe... as minhas mesmo são uma bem diferente da outra... não adianta eu querer que fique igualzinha porque ai sim poderei correr o risco de ser desmascarada hihihihi

Então vamos ao que interessa... o que uso:

1. Lápis da Faber Castel B6 [lápis de escrever mesmo], vou fazendo pequenos riscos em direção aos pelos

2. Kit para sobrancelhas da MK que vem um pincel chanfrado, um mini pinça e uma escovinha e sombra Cinnabar, mas para as que têm sobrancelhas mais escuras podem usar a Expresso ou uma sombra marrom escura

3. Gel para sobrancelhas da MK, para fixá-las e dá uma penteadinha
 

Já usei também lápis para sobrancelhas, mas hoje estou bem viciada nesse passo a passo ai...

E ai o que fazem para corrigir as suas sobrancelhas?? Gostaram das dicas?

Bjus
Vi Castro

5 comentários:

  1. Opa, sempre quis saber como melhorar as sobrancelhas!
    Obrigadaa lindaa!

    um beijo!

    www.blogdamariagabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a dica foi útil para você lindona

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Fácil p vc que já tem as sobrancelhas bonitas né!!! Brincadeira...
    Adorei
    Beijos

    Maria Carolina
    www.teachermariacarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oh Maria Carolina, sério que acha as minhas sobrancelhas bonitas?! Fiquei feliz... porque nem as acho essa coca cola toda hehe... sempre insatisfeitas né? Semore dou uma corrigidinha nelas... poucas e falhadas, o ó kkkk

    bjus e volte sempre

    ResponderExcluir
  5. Sim, sim...são super bonitas!!! E olha que eu sou chatérrrimaaa p sobrancelhas hein!!! Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...