08 julho 2012

Look do Dia = ExpoMontes

Girls

Enquanto estou de férias aqui em Minas vou curtindo a vida numa boa... mas quarta já volto a ativa em Salvador ... e ai o bicho pega [rs]... então aproveitem e veja mais um lookito que usei aqui ontem para ir a ExpoMontes...

 Usei o meu trio de sombras da Mary Kay que são inseparáveis... amigo para todas as horas... um dos makes que mais gosto e uso... uso tanto de dia quanto a noite ele... muito coringa... e olha como minha Cinnabar já está no finalzinho... será se uso?! já é minha segunda Cinnabar e Cristallyne... hahahahaha... nos lábios usei somente um brilho labial Beach bronze


In love também com esse blush... dá um corado com um discreto brilho... aff muito beautiful






Camiseta Arruda / Jaqueta Roka / Calça Renner / Bota Arezzo / Bolsa Aredda / colar Algaszarra / Brincos Trudys
 Oncinha tem tudo haver com inverno e exposição né? Já é a minha segunda vez que uso nestes dias [rs]

E ai o que acharam do look e do make?

Bjus 
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...