18 julho 2012

Esmalte da Semana = Mostarda

Meninas 

O esmalte que usei essa semana segue a tendência de cores que estão bombando no inverno Mostarda e Bordô, como já falei aqui em posts anteriores...



Gostei bem dos dois esmaltes .. são intensos [duas camadas já fica bom] é fácil de limpar, eu já tinha usado antes o bordô e ele tem uma boa durabilidade na unha...

O esmalte mostarda é da coleção As Super Cores da Colorama...

Fica a dica, para as antenadas na moda e que ainda não tem peças na cor mostarda... vale pintar as unhas né? Gosto muito, acho chique... :)

Estou rindo aqui sozinha, minha filha Marcela, viu essa cor diferente no polegar e falou... você errou mamãe deixa eu tirar hahahaha

E ai gostaram?

Bjus
Vi Castro

4 comentários:

  1. Bem legal,esta semana pintei de uva e os anelares da mesma cor so q cintilante. Ficou bem legal...antenadas na moda.kkkkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk é isso mesmo Camila, temos que ser fashion né?
      Volte sempre linda
      bjus

      Excluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...