18 julho 2012

Look do dia = Lojas de departamento

Meninas

Quem não gosta de se vestir bem, ficar linda gastando pouco? Aff eu adoroooooooo [rs]
E esse look que estou trazendo hoje é de lojas de departamento, e usei uma blusa de coruja e na cor mostarda, estou in love com essa cor essa semana, perceberam??? E acabei colocando uns acessórios para ficar meio rocheirinha também [rs]

E fui assim trabalhar...

Blusa Riachuelo / Calça Renner / Bolsa Riachuelo / Bracelete e anel ferinha de BH / Sandália Via Uno

E como aqui em Salvador não tem inverno nenhum... calor retado, usei essa sainha [mini né?]para sair a tarde... 

Saia Riachuelo / Slipper dourado Constance Moc / óculos Arezzo / relógio Swatch


Essa coruja é bem fofa né? Fica a dica, ande na moda sem gastar muiiiiito.

Bjus
Vi Castro

11 comentários:

  1. Lindissima como sempre...perfeitinha demais...grande modelo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thiago pelos elogios...
      Volte sempre

      Excluir
  2. Oi linda,já estou te seguindo!
    Linda a roupa e amarelo está em alta né?
    E ta ai o que eu mais gosto, me vestir bem pagando pouco haha
    um beijo!

    www.blogdamariagabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Gabi!!!
      É tudo de bom vestir bem e não pagar muito por isso...:)

      Bjus

      Excluir
  3. Adoramos!

    MEGA SORTEIO NO BLOG THE SISTERS STYLE:
    Quer ganhar uma viagem com acompanhante para a Cidade Maravilhosa?
    Acesse o blog e veja como!
    www.thesistersstyle.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaram The Sisters...
      Vou participar sim do sorteio, vai que eu ganho hehe, participe do sorteio aqui também,
      bjus e voltem sempre

      Excluir
  4. Belo visual, Vi!!! Em vc. tudo cai bem!Bjs

    ResponderExcluir
  5. ANA MARIA DE ALMEIDA SOUZA18 de julho de 2012 19:25

    vi ,adorei voce ta demaisssssssssssss .combinou tudo .beijos tia ANA ...

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostaram meninas, ficou feliz... é só para vocês verem que dá para ficar bacana, na moda e com pouco... look bem usual...
    Bjus e volte sempre Vera Lúcia e Tia Ana

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...