22 julho 2012

Look do Dia = Restaurante Yemanjá

Meninas

Sai na sexta para jantar com a familia [fui intimada novamente pela Isabela hehe] e coloquei uma saia minha beeeeeeem antiga, acho que ela já deve ter uns 15 anos hehe, foi minha tia Ana Maria quem fez... estava mexendo nas minhas coisas e me deu uma vontade danada de usá-la, é bem linda, tipo envelope... achei as cores dela a cara do inverno e resolvi apostar... e tem uma transparênciazinha que é trend também...

Vejam se gostam...

Camiseta Colcci / Saia Ana Maria / Peep Toe Zara / Colar e bracelete Algaszarra / bolsa Mary kay




detalhe da saia



Pedimos uma moqueca de peixe, uma porção de acarajé e um filé de peixe...
 Gente sem noção essa comida!!!

O acarajé sequinho, crocante ... delicioso... e a moqueca não consigo descrevê-la, coisa de Deus... estou sonhando com ela até hoje hihihihihih, fica a dica


 O Yemanjá é um restaurante tradicional da cidade, com especialidade de frutos do mar... muitos turistas o visitam quando estão na cidade, fica de frente a orla... super indico

Bjus
Vi Castro

5 comentários:

  1. Linda como sempre!
    E esse colar? Gostei demais!
    Você comprou pela net?

    Umk beijoooo,boa semana gata!
    www.blogdamariagabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda o colar comprei em uma loja aqui de Salvador, bem bacana e que tem precinhos ótimos também a Algaszarra, não sei se vendem pela net não... :)

    ótima semana para você tb flor

    ResponderExcluir
  3. Que elegância, VI! Adorei o restaurante, qdo for a Salvador vou provar desta maravilhosa comida.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vera que bom que gostou... tem que ir neste restaurante mesmo quando vier a Salvador, ele é tudo de bom :)

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Gente que delícia, fiquei com agua na boca. Só indo a Salvador mesmo viu!
    Adorei o look!

    Bjokas. Amanda Vieira

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...