26 agosto 2012

CALÇA PANTALONA!!


Olá meninas,
Olha quem está aqui no blog de novo??? Hahahaha....minha mamis vindo mostrar agora um look super lindo com uma tendência retrô!!!
A calça pantalona está voltando com tudooo amores!! Essas calças bombaram nos anos 70 onde eram usadas desde os estilos hippies até nas pistas de dança – [ os embalos de sábado à noite],elas trazem uma mistura de conforto,estilo e elegância,onde vocês podem brincar com várias combinações!!!
Com essas calças podemos usar vários tipos de parte de cima como: regatinha justa, camisa com transparência,decotes,camisas de botão.....tudo fica lindo e de uma elegância só!!!! A única coisa que se deve evitar é blusas que dê volumes[nos deixa mais gordinhas] e sapatos com bico de boneca[não fica tãão elegante],mas sapatos e sapatilhas com bico fino e sandálias plataforma casam perfeitamente com a tendência!!
Vejam aqui algumas inspirações:

É uma ótima opção para quem tem que trabalhar com roupas mais sociais mas quer está na moda,ou até mesmo para aquelas que precisam ir em uma ocasião mais formal e quer sair do trivial de vestidos e saias e ainda aquelas que gostam de estilo retrô.
E o melhor ainda é que todas nós podemos usá-las,aqui não tem aquele clichê que só magras e altas caem como uma luva,TODAS fiquem à vontade,mas claro que tem algumas regrinhas para a calça vestir bem.
Vamos lá,para as baixinhas é ideal que usem a pantalona com saltos e que a barra da calça fique na metade do salto.
As mais altas, segue o mesmo padrão de bainha porém é melhor optar por sapatilhas com bico fino.
No caso das gordinhas, podem abusar de blusas um pouco soltinhas e com cores escuras e optar pela calça mais clara, além de blusas de um ombro só, caídas, decote....tudo isso engana os olhos de quem nos vê e parecemos mais magras! Assim não tem como errar não é mesmo??
Vejam mais uns looks:

Vocês notaram que até jaquetas e blazers entraram nos looks?? Além disso,podemos usar e abusar dos acessórios também:max colar,cintos largos,brincos grandes e redondos,pulseirismos,tudo isso enriquece o look.
E vocês devem está se perguntando aí,mas cadê a mãe dela ué?!!kkkkkk...

Vejam aqui o look que ela usou para sair....

A calça compramos numa loja no Shopping Itaigara [ esqueci o nome],a blusa foi na feira de moda que comprei e o Peep toe na C&A.
Ela está aprovada meninas?? rsrs...
Espero que tenham gostado e até o próximo post!!

Beijoo!!

















Gabe.

Um comentário:

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...