13 agosto 2012

Comprimento Mullet


Oi lindonas, quanta saudade estava de postar!!!! Será que sentiram minha falta??rsrsrsrs....A correria voltou com tudo meninas, imagino que para vocês também não é?
Mas para matar a saudade vim trazer uma novidade do mundo da moda para vocês...ela chegou bem tímida, nas lojas aos poucos tenho visto, eu demorei um pouquinho para acostumar mas confesso que já estou “ in Love “, estou falando do Comprimento Mullet meus amores, como estamos numa época de tendências retrô com esta não é diferente...O Mullet é muito conhecido por outra tendência forte nos anos 80 que era a dos cabelos mais curtos na frente e mais compridos atrás, com certeza as mães de vocês aderiram a esse corte ou até algumas de vocês também[hehehehe], saindo diretamente das “cabeleiras” veio parar nos cortes de saias e vestidos primeiramente e logo em seguida em camisetas e camisas!! Trouxe aqui então para todas conhecerem ou relembrarem[kkkkk] do corte que fez a cabeça da mulherada nos anos 80 e uma comparação com a repaginada da tendência! 
 É uma tendência forte para o nosso verão, pois este tipo de roupa é bem confortável, diferente, fresca e na maioria das vezes é vista em cores vibrantes e estampadas, além disso é feita de tecidos bem leves para dá caimento ao look.
Confiram aqui algumas inspirações...

 E para quem gostou da tendência saiba que elas não se restringem apenas aos looks do dia –a dia  não, achei vestidos lindíssimos para ocasiões formais como casamentos, formaturas....para as mais ousadas e para quem gosta do diferente  e claro sem perder o glamuor é perfect
 

Esses dois aqui chamaram demais a minha atenção.... Direto de Hollywood viu??? Hahaha
Perfeitos não?? Amei,amei.... Bom como gostei da tendência, acabei comprando uma blusa liiindaaaa, com uma cor que adooro, a cara do verão e montei um look básico e confortável para bater perna no shopping com a family!



Como aqui em Salvador o clima é indeciso, uma hora chove e outra já tá um solzão, a manga e o tecido fino e leve casaram bem! Já sentiram que eu já estou no verão né??? Acho que tem uns três posts seguidos que falo...kkkkkkk...mas adooro looks coloridos!
Fiz uma make bem básica, porque tinha que sair as pressas, então usei uma sombra dourada em toda a pálpebra móvel, uma marrom clara no côncavo, iluminei abaixo das sobrancelhas, lápis marrom na linha d’água e fora dos cílios inferiores, além de marcar também com o mesmo lápis a raiz dos cílios superiores, blush e o batom que amooo laranja! Este batom é em forma de lápis do Boticário na cor Coral, ganhei de amigo secreto da minha chefe no trabalho! Hahahaha...Até a chefe já sabia das piruisses!hahahahahaha


Ele é lindo né?? As vezes parece que tem um fundo vermelho, mas é laranja! Hehe...Super indico essa linha do Boticário, duram MUITOOO [acreditem que já cheguei a passar demaquilante para tirar esse batom], é matte [ particularmente adooro], fácil de aplicar por ser em formato de lápis e ainda não é cremoso então não faz “lambança” mas, não resseca os lábios! Perfect não??

Bom meninas, gostaram de relembrar o corte de cabelo???hahaha... E para quem não conhecia a tendência gostaram?? Vão aderir? 

Beijo grande e até o próximo!!!!
 Gabe.

Um comentário:

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...