16 setembro 2012

LOOK: RENDA + SEDA


Olá meninas,
Vim trazer mais uma tendência pra vocês,essa tenho certeza que vocês já viram muito por aí,mas acho suuuper fofa e linda!!! Então trouxe aqui um look que montei e amei!!!!


Olhem só como combina super bem a renda e a seda !! Esses dois tecidos estão em alta desde o inverno e com certeza vai se esticar pro verão,porém  no verão virá com cores vibrantes e transparência coisa que a gente já está vendo muitíssimo por ai não é mesmo?!
A renda dá um toque bem feminino ao look e a camisa com essa tonalidade vibrante mas  feita de seda dá um UP e um ar bem elegante e descontraído[não muito sério]não é mesmo?

Vejam mais fotos:



Adorei esse look,simplesmente in Love! Como diz o povo: Coisa fiiiiiiina!!!! Rsrsrsrsrsrs.....
Gente a clucht eu não coloquei de onde é porque comprei na mão de uma pessoa há um bom tempo e que nem tenho contato então...sorry!!O figurante da terceira foto é meu baby Marley que quase não me deixou tirar as fotos!!!hhehe

A make que usei...


O diferencial desse make minha gente é que apliquei uma sombra cintilante verde esfumado com o lápis preto na linha d’água e um pouquinho fora dos cílios inferiores.Pena que não deu pra ver bem nas fotos! Essa make é bem simples também,apliquei sombra marrom em toda a pálpebra móvel e fiz um cantinho preto,um delineado,bastante rímel,blush e boca nude[adooro]!!

Então girls,vejam aqui algumas inspirações:



Como vocês puderam ver a gente pode fazer um mix com essas duas fortes tendências e ficarmos lindas em qualquer ocasião,montando looks básicos,arrumadinhos,chique...E ainda misturar outras tendências como couro,transparência...
Para aproveitar ainda esse finalzinho de inverno podemos usar e abusar dos tons quentes e montar looks incríveis com tudo isso que citei e, nos ajuda perceber  também que podemos usar várias tendências desde que a gente encontre harmonia e beleza[super importante] no look. Além disso o que são essas camisas heim minha gente? Febre total!! Adooro elas,e tem de todo o tipo e para todos os  gostos,seda,transparência,estampada...
Essa combinação é super mulhersinha[amoooo] a delicadeza da renda e o brilho sutil da seda é a combinação perfeita pra qualquer mulher se sentir linda!


E aí amores,gostaram?
Beijo grande e até o próximo post!!


Gabe.








Um comentário:

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...