30 novembro 2012

Quinta turma do curso Automaquiagem com Vi Castro

Meus amores!!!

Vocês não sabem como estou feliz... essa semana foi tudo de bom, já não bastasse o desfile MARA que participei, hoje teve mais uma turma do Curso de Automaquiagem. 

E cada turma vem com uma demanda, nessa turma as alunas gostavam mais de makes delicadas, e teve quem tinha que trabalhar após o curso e não podia chegar toda trabalhada no make né dona Tássia? hehe... mas para quem nunca usou um vermelhão... saiu do curso apaixonada, já fazendo encomendas ... acho que tenho o poder de convencer as mulheres arriscarem no vermelho... e nunca erro, quem usa sempre AMA... [rs], gente é a cara do PODER... passar por essa vida sem pelo menos experimentar ... nem que seja no banheiro trancada... não teve a passagem completa [kkkk] me divirto aqui viu meninas, vocês não sabem o quanto!

Como elas optaram por makes claras, acharam melhor eu fazer uma escura em mim para aprenderem... e eu que já não gosto de um make todo trabalhado kkk, prontamente atendi o pedido.

Ah mas deixe de conversa, tenho certeza que estão doidas para verem o antes e depois hein!!!

Então vamos conferir tudo o que rolou...


Kelly

Ligia

Lidia

Flávia

Tássia

Vi Castro kkkk







Adorei passar a manhã ao lado de Ligia que é companheira de Deusas... ficou mais DEUSA ainda... e das minhas eternas alunas, Flávia, Tássia, Kelly e Lidia, pró duplamente hein!!! Ensino ser uma enfermeira competente e por que não linda!

Agora é só mão na massa... quero vê o resultado disso hein... mande fotos dos makes

Bjão e até a próxima

Vi Castro


2 comentários:

  1. Oi pró , eu só tenho a agradecer porque tu me proporciona momentos maravilhosos !! Ameei, de grande de gigante de eterno de infinito !! foi um sucesso , muito obrigada !!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Ly! Fico muito feliz de ter gostado.
    Estou sempre aqui a disposição de vocês... adoro ajudar a embelezar e levantar o astral das mulheres...

    bjoo no coração

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...