14 agosto 2011

Homenagem ao dia dos PAIS

Olá Pessoal!!!
Hoje eu vim parabenizar todos os papais... e fazer uma pequena homenagem ao meu... que se encontra bem distante. Publicarei fotinhas dele com suas filhotas e netinhos... isso para matar a saudade ...
 



 
Meu pai - Antônio Geraldo
Com minha irmã Milene
Comigo
Com minha irmã Isabela
Com minha irmã Tatiane

Com seu neto - Vitor
com sua neta Marcela






Deu para vê que ele é rodeado por "Girls" né? Teve que vim um netinho para ele não ficar bendito entre as mulheres [risos]


Pai te amo, que Papai de Céu continue te enchendo de alegria, paz e saúde




Meninas vocês viram que o BLOG está de cara nova?... Enquete, Layout novo... estava cansada do outro formato... o preto estava cansando minhas vistas... e ai gostaram da mudança? Não se esqueçam de votar na enquete, de ser seguidora do blog e comentar os post's... um blog sem participações não fica interessante... e acaba por desanimar a autora... se quer que o blog continue... participe!!!
Bjus,
Vi Castro


 




2 comentários:

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...