05 agosto 2011

Tendência forte desse inverno: ROXO

Olá meninas!
Bom dia!!!

Amanhã o BLOG estará completando 1 mês de vida [risos] e vou revelar para vocês... me sinto muito mais feliz depois que criei ele... e tem algumas pessoas que dizem ou pensam... mas Olivia, enfermeira... com mestrado... professora universitária e tem blog?! É minha gente... é isso ai... estou fazendo porque gosto ... gosto de outras coisitas além de estudar... gosto de maquiagem, de fotos e de compartilhar com outras pessoas coisas que acho legal...

Espero poder ter tempo para este hobby... 
Gente vocês não sabem como fico contente quando escuto das pessoas que elas estão se cuidando mais depois de acompanhar o blog... tenham certeza, faço com muito carinho para vocês... que horas? muitas vezes de madrugada kkk... 

Mas vamos ao assunto de hoje... sabe aqueles dias que acordamos pensando em uma cor .. pois é... acordei nesta quarta feira com o ROXO, VIOLETA, LILÁS na cabeça ... normalmente não costumo usar muito estas cores... mas acho bem lindas e ainda mais que estão super na moda... ai você já viu... foi uma overdose só... nas unhas, na boca, na bolsa, na blusa, na Makeup [risos]... Mas antes do look do dia, vamos vê como estas cores estiveram presentes nas passarelas/ruas neste ano...







Agora sim, vamos para minha overdose ...




O esmalte é Noite Quente- da Colorama- mesmo Fernanda [risos]

Sombra Sweet Plum da Mary Kay

Blusa

Bolsa


Colar

Nem o arco da minha filhota escapou kkkk
Então, nesse inverno em que o roxo aparece em várias peças, está fácil desfilar a cor-tendência por aí! A cor fica mesmo ótima com preto, porque é escura e neutra - e ela combina também com outras cores como cinza, azul marinho, bege, verde e marrom... e acrescenta alegria a roupa de trabalho de todo dia. 

E a cor é bem democrática... vai bem em todas nós... de branquinhas a mulatas... 
Os acessórios devem ser neutros... o prata envelhecido é uma boa opção...




E ai meninas gostaram da cor de hoje? Vocês têm coragem de usá-la? Eu gostei muito ... nem preciso falar né? Deu para vê [risos]... 

Bjus
e ótimo final de semana
Vi Castro



3 comentários:

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...