03 julho 2012

Colaboradora nova no pedaço = Bem vinda Gabe


 Oi amores

Mais novidades no blog ... depois do novo layout, do sorteio de niver anuncio a mais nova colaboradora do blog... a Gabe, uma amiga super fofa e antenada... adorei porque como sabem sou bem atarefada, e não gosto de deixá-las a vê návios [rs] e gostei também porque ela tem outra tonalidade de pele [as morenas vão adorar] e vai dá dicas de outros produtos que não seja Mary Kay [porque como sou consultora da marca e amo de paixão os produtos acabo não comprando nos concorrentes kkk] ... mas deixe ela se apresentar...

Bom meninas,
Sou amiga de Vi e seguidora fiel do blog desde o início,não perco um post!!!!! Me chamo Gabriela, tenho 20 anos, sou soteropolitana, estudante de enfermagem e amo todos os assuntos que é ligado a moda, saúde e beleza... juntando os três então não pode ser melhor não é mesmo?? Desde pequenininha vestia roupas de minha mãe, adorava andar de salto, e claro adorava me maquiar!!! 

Amo make, acho que todas as mulheres deviam fazer uso para ressaltar a sua beleza... e como primeiro post resolvi começar do começo literalmente...kkkkkkkk e trouxe um pouquinho de dicas sobre como preparar uma pele sem ficar “carregada” ...fazer durar a make e tudo mais. 

Sei que Vi já deu bastante dicas sobre,mas como o blog tem sempre novas seguidoras e muitas podem ter  dúvidas é sempre bom repetir. Então vamos lá!!!!!!!!

Para começar vamos cuidar da pele não é mesmo??
Muitas amigas reclamam que a make não dura...que borra e tudo mais....mas a limpeza e a hidratação da pele é fundamental...não só para a saúde, rejuvenescimento mas também para a duração da maquiagem. Então de rostinho bem lavado, hidratado, com filtro solar e com um primer [porque além de durar a make minimiza os poros], aí então partimos para o uso da base!!

É importante vocês escolherem direitinho o tipo e o tom da base. Para as meninas com pele oleosa é bom evitar comprar base e pó que contenham óleo. Tenho usado a base de cobertura média da Mary Kay  que é livre de óleo... gente é muiiito boa porque além de durar mais...a pele fica sequinha, igual pele de bebê. Então super recomendo para todos os tipos de pele!! E sobre o tom da base é bom sempre testar na testa (kkkkkkkkkkk) e no caso de dúvida entre dois tons escolha o mais claro, porque tem como corrigir com um pó, blush......

O corretivo é para as meninas que tem olheiras ou manchas, usem ele antes da base e se as olheiras ou manchas foram bem escuras usem o yellow da Mary Kay, faz milagre!!!!! Minha mãe tem olheiras beeeeeem escuras e ela usa, fica como se ela nem tivesse olheiras, ela fica bem mais jovem quando corrige (um dia vou mostrar a vocês um antes e depois) e as meninas que não tem muita olheira podem usá-los depois da base pois ele vai iluminar o rosto e valorizar o olhar (sempre faço) podem usar em tons de beige...

O pó gente é pra quem quer um make mais leve e com aspecto bem natural, ou faz uso de uma base em pó ou usa o pó compacto só pra tirar aquele brilho e nada mais!!!! 

O blush gatas, optem por blushes bronzeados, pêssego ou rosados, deixem bem natural e com cara de saúde, apliquem ele das maçãs do rosto em direção as têmporas e se quiserem que durem mais aplique antes do pó...


Já o olho fica a critério de vocês...para as ousadas olho marcado, para as mais tímidas olhos mais claros, as sombras em creme estão sendo usadas bastante porque além de ficarem um charme tem alta fixação.... para as que não tem quase cílios nenhum, como eu, é bom usar uma máscara de cílios que alongue, aí quando essa secar passar uma que dê volume só na raiz dos cílios, fica lindo e natural!!!

E a boca heim?????? Aff..ás vezes ficamos numa dúvida só de como combinar cor de batom...se usa gloss...aff é de matar!!!kkkkkkkkkkkkk.... ai vai umas dicas .... para as branquinhas usem e abusem dos laranjas, cobres, vermelhos, pink.... já as morenas apostem em tons fortes, como vermelhos, acobreados, rosa queimado.... as negras e mulatas apostem em tons fortes que destaquem na pele como vermelhos e amarronzados...as orientais apostem em marrons e vinho!!


E para mostrarem a vocês a prova de que uso tudinho, vai umas fotinhas de uma make bem básica que uso sempre ! ( não reparem as caras e bocas da modelo! kkkkkkk)



 Produtos que usei:
Base de cobertura média Da Mary Kay [cor beige 402]
Base em pó da Mary Kay [beige 1]
Corretivo [Beige] da Eudora
Sombras cinnabar e sweet cream da Mary Kay
Máscara para cílios Ultimate da Mary Kay e The Falses Volum Express da Maybilline
Blush na cor Malva da Avon e Batom rosa queimado da Avon também[ só não sei o nome da linha....sorry..kkkkk]


Bom meninas espero que tenham gostado das dicas e que sejam úteis para vocês. 

Tenho que agradecer a Vi também por me fazer o convite e já viciei, fiz um post pensando em mil!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...adorei demais! Se vocês tiverem qualquer dúvida,ou quiserem dá sugestões me adicionem no face : WWW.facebook.com/gabebraga

Beijões gatas e até a próxima!!!!
 Gabe

22 comentários:

  1. Pureza Souza Castro3 de julho de 2012 às 11:38

    Que legal amiga,ajuda sim a filhota!Beijo

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar tia!! rsrsrs

    Gabe.

    ResponderExcluir
  3. Vai com tuudoo Gabeee!! Adorei os Post's..Sucessoo!! ;)

    BjO*

    Alê Filocre

    ResponderExcluir
  4. Show, binha, adorei!
    Darei uma lidinha sempre para poder aperfeiçoar a maquiagem...rs.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Suuuuper curti o post, as dicas de make e beleza.. Também sou estudante de enfermagem e adoraria ler coisas relacionas a saúde! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Alê e Mila...ainda bem que gostaram! Participem do sorteio também!!!

    ResponderExcluir
  7. ual ,
    gaby parabéns pelo post
    espero estar sempre aqui recebendo dicas

    jeu

    ResponderExcluir
  8. Que bom Paloma que você gostou...fiquei feliz com seu comentário!! pode deixar que em breve postaremos algo.... beijooo!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Muito bom, adorei todas as dicas, sempre irei olhar as dicas...
    Muito bom!!

    ResponderExcluir
  11. Gatinha essa Gabe viu...

    ResponderExcluir
  12. Adorei minha filha amada! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom mami,breve você estará aqui para as meninas!!! hehee

      Excluir
  13. Amigaaa, amei ...
    ja era privilegiada por saber suas novidades na facul...
    e bom saber que esta dividindo esses seus conhecimentos e mostrar como podemos ficar cada vez mais belas!!
    eu adoooooro me maquiar, acho que sombras são as que mais me encantam, e o que seria de uma mulher sem make? eu pelo menos NADA! ;D
    adorei poder ter informações aqui nesse blog, principalmente suas ...
    vou estar sempre por aqui curtindo dicas maravilhosas!!!
    Até muito tempo sentia vontade mas não coragem de ousar nos batons mas por pouco tempo tive, e ameei os tons fortes de vermelhos , me achei poderosa kkkk não paro de usar!! Certíssima essa sua dica!!


    beeeeeeeeeeijos e sucesso! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga seu comentário foi inspirador!! Ainda bem que tive esse feedback muito bom ler tudo isso!!! Mas o batom vermelho ficamos poderosas mesmo e eu também estou me acostumando com ele! rsrsrs.... Obrigada pelo comentário e participe do sorteio!! Beijoo!!

      Excluir
  14. Gabee..
    adorei suas dicas..
    amo maquiagem, adoro cores fortes!
    Parabens..
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops fiquei como anonimo.. bjos isadora cid

      Excluir
    2. Hehehe....Valeu Isa...e você como é bem branquinha fica um arraso!!! Continue vindo aqui e seguindo as dicas da gente!

      Excluir
  15. Amiga, adoorei seu post, ficou ótiiimo. depois vc tem que vir aqui em casa me ensinar a fazer heheheh. esperando mais posts. bju

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...