16 julho 2012

Make estilo Rock in roll


Hello meninas,

Hoje o blog está com uma vibe rock in roll!!!! Kkkkk...sim meu bem, nessa última sexta-feira (13) foi o dia mundial do rock e esta data foi marcada por um grande evento no ano de 1985, chamado de Live Aid, que nada mais era que um show simultâneo na Filadélfia e em Londres, com renomados cantores e bandas dentre eles U2, Led Zeppelin, Scorpions, Queen[...],cujo tema central era a fome na Etiópia.

Deixando de lado a parte cultural [kkk], nesta sexta vários blogs, revistas, sites de beleza e moda aproveitaram para homenagear com makes e looks estilo rock in roll incríveis e que usamos sem saber! Com olhos marcados, diferentes tipos de delineados, bocas chamativas ou apagadas....uma infinidade de tendências lindas!! Vou confessar que amo essas makes ‘darks’ e vendo todas aquelas fotos, fiquei inspiradíssima e vim trazer minhas makes para vocês! 

Vamos agora para a parte das caras e bocas!!!! [kkkkkk]


 Então meninas, como muitas de vocês já sabem não sou adepta ao batom vermelho e vinho, acho liiiiiiiiiiindo de morrer, mas em mim não tenho o costume de usar, mas com tantos elogios e incentivos [Vi então, toda hora fala que vou viciar e fica me pondo na perdição desta tendência..kkkkkk] estou cedendo aos poucos.
Nesta make eu optei por um delineado, rímel, blush e o batom vinho, cai como uma luva para as discretas ou aqueles dias que não temos muito tempo. Podem também não usar o delineado e usar só o rímel, se preferirem...

Para quem quer fazer o delineado mas não tem muita prática ou coordenação (como eu) aqui vai uma dica: risque o traço que você deseja com um lápis de olho preto e então por cima dele passe o delineador, dessa forma seu delineado vai durar mais, e você tem como corrigir facilmente sem acabar com a make. Gente se não conseguir ficar perfeitinho logo de cara não desistam, delineado é complicado mesmo e exige prática, ou seja, insistam até conseguir!!!!!!!!!! Hahaha

Bom, agora para abafar com tudo e ficar rock in roll de FATO, siga esse passo a passo:

 1º Passo: Apliquei sombra preta opaca em toda a pálpebra móvel e em seguida passei por cima dessa sombra opaca uma preta cintilante.

  Passo: Esfumei no côncavo uma sombra marrom para dar uma profundidade no olho misturando com um pouquinho da preta.

3º Passo: Fiz o famoso ‘ ponto de luz ‘ no canto interno dos olhos com sombra prata.

4ºPasso: Para ressaltar as sombrancelhas apliquei em baixo delas uma sombra beige clara e para corrigi-las usei sombra marrom sobre elas.

5º Passo: Na linha d’água usei lápis nude para aumentar o olho [ siiim vou aumentar ainda mais!!!!kkkk] e na raíz dos cílios inferiores passei a sombra preta cintilante. E muiiiiiiiiiiito rímel!!!!!

 Vejam só como ficou, começando com OLHÃO e BOCÃO VINHO!!

  OLHÃO E BOCÃO MARROM:

Gente o batom marrom também é uma tendência forte no inverno, porém não é tão usado, as rockeiras de plantão sei que usam e abusam das nuances de café e chocolate, particularmente eu gosto desse meu marrom e uso mais que o vermelho, olha a evolução!!!!! Já é um avanço né para quem não usa muito tons escuros? rsrsrs
       

Ah, para passar o batom escuro sem borrar sugiro que vocês usem base em toda a boca e corretivo ao redor para destacar, além disso use pincel de boca, a pontinha do batom ou delineador de boca da cor do batom ou mais claro para fazer primeiro o contorno dos lábios e em seguida espalhar o batom em toda a boca.

E agora o meu queridinho que é a boca nude! Gente sou tarada em boca nude, amo de paixão!! 


 Bom deixei pra falar da pele por último porque usei a mesma para as duas makes, apliquei a  base em todo o rosto, depois passei corretivo beige na área dos olhos, blush marrom e iluminador rosado nas têmporas e nariz.

PRODUTOS USADOS NA MAKE FORAM:
  • Base de cobertura total cor 400 – Mary Kay
  • Corretivo na cor Médio  linha Una – Natura
  • Pó compacto cor Caribe – Maybelline
  • Blush cor 04 linha Aquarela – Natura
  • Blush [uso como iluminador porque é muito cintilante] compacto cor       01 – Fenzza
  • Sombra Sweet Cream [a clara a baixo das sobrancelhas] – Mary Kay
  • Sombra Coal  [preta em todo a palpebra móvel] – Mary Kay
  • Sombra Cinnabar [marron no concavo] – Mary Kay
  • Duo de sombras prata e chumbo Color Trend – Avon
  • Lápis preto linha Aquarela – Natura
  • Lápis para olhos nude linha Faces – Natura
  • Delineador preto – Mary Kay
  • Rímel The Falsies Volum Express – Maybelline
  • Batom [Vermelho] Genial linha Faces – Natura
  • Batom [marrom] Liqueur 77 – Elke
  • Batom [nude] Wisper – Mary Kay
E para vocês se inspirarem ainda mais e comprovarem que todas nós sejamos loiras, morenas, meio termo (eu no momento..kkkk) negras e ruivas, podemos usar e abusar de todas essas tendências, aqui vai umas fotinhas de algumas rockeiras que adoro, exceto a ruiva Júlia Petit que é uma blogueira fera em make e moda que adooro também![rsrsrs]

Aff...lindas heim???

Ah, já ia me esquecendo de falar do sucesso do curso de automaquiagem de Vi, gente foi muito bom e proveitoso!! Adorei poder participar e dar os ‘clicks’ dos momentos delas...e foi um prazer conhecer as meninas pessoalmente!!!

Então girls, acaba aqui nossa sessão rock in roll, espero que vocês tenham gostado e até o próximo post!!!!
Beijoooo,


Gabe.

15 comentários:

  1. Tudo de bom, VI!!!! Parabéns pela dica! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostaram meninas... Gabe ficou lindona estilo Rock in roll né? Tem que usar este estilo mais vezes heehe

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei, as maquiagens estão lindas.. parabéns!
    Bruna Barreto

    ResponderExcluir
  4. Adoreii todas, principalmente a em homenagem ao dia do Rock! Gostei bastante, parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou prima!!! Venha aqui mais vezes....

      Excluir
  5. Ameeeeeeeey....!!!!! Coisa phyna.... Virei fã!!!
    Dani Cortial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha.....Adorei o coisa phyna vou adotar!!! Beijo Dani!!!

      Excluir
  6. Adorei o Nude Lindão
    Eu tbm fico sem jeito de usar batons de cores mais fortes, pelo fato de não ter o costume a gente acaba achando feio quando na verdade fica show amei Gabi ta lindona

    Lorena Delmondes

    ResponderExcluir
  7. amigbs, adoreeeeei o marrom foi o que SEMPRE usei, porque não tinha coragem de abusar, mas agoro uso e abuso ;* adorei os olhos gosto marcados mesmo porque como uso óculos é um porre pra alguém ver :/ amei vou fazer em mim depois, cê sabe né férias adora essas invenções hahaha...

    beijos i loviu x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha...Faça mesmo amiga vai ficar mais linda do que já é! Love you to...

      Excluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...