28 julho 2012

Xô Olheiras!!!


Hey Girls,
Hoje vim cumprir a promessa do primeiro post! Neste domingo minha mãe foi a um churrasco e me pediu que fizesse uma make bem básica e leve nela, aproveitei então a oportunidade e tirei umas fotos para mostrar a vocês como corrigir olheiras, no caso dela é uma olheira bem pigmentada. Como promessa é dívida, aqui estou eu!
Vamos lá...

 Nesta primeira foto ela está com a pela limpa, tonificada e hidratada. Achei bem interessante porque aqui dá pra observar bem, algumas manchinhas e essa olheira. É neste passo que vocês podem optar por usar um primer  que ajuda a fixar a make [ótimo para quem tem a pele oleosa] e  disfarça os poros, minha mãe tem reclamado bastante disso depois que ela passa a base, pois os poros ficam bem aparente [estamos esperando ansiosas o primer da Mary Kay, prometo postar aqui um antes e depois da pele pós primer].
Seguimos agora com o uso do corretivo!
Ás vezes a gente vê umas paletas com várias cores de corretivo e nem sabemos como usá-los ou então compramos um bocado e nada de sair as manchas nem olheiras ou só pioram a nossa situação, não é mesmo? Mas antes de sairmos dizendo “Eu não vou usar isso de jeito nenhum!!!!!” ou “ nem compre esse corretivo que não presta!!!”, vamos ver se estamos usando o corretivo certo e aplicando da maneira correta???
Primeiro vamos escolher o corretivo ideal para o tom da sua olheira.
VERDE : use-o no caso de manchas, espinhas ou olheiras avermelhadas, esta cor anula a cor vermelha.
BEIGE:  Caí muito bem para quem tem olheiras um tom mais escuro que a pele, que é o caso de olheira marrons beem clarinhas, usem-no sem problemas!
LILÁS: serve para quem tem manchas em tons alaranjados ou marrons porque o lilás anula o laranja.
AMARELO: para quem tem olheiras bem pigmentadas em tonalidades de marrom escura ou até arroxeadas, este é o corretivo para olheiras e manchas que são difíceis de corrigir.

 Como podem ver tem uma infinidade de tipos de corretivos para você escolher!
 
E foi o amarelo que usei na minha mãe! Ela sempre teve problema em achar o corretivo certo para cobrir as olheiras.
 Essas benditas olheiras e manchas é algo que incomoda bastante qualquer mulher, principalmente por envelhecer a gente. Mas gatas não se preocupem porque seus problemas acabaram!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk

Após achar a cor certa, apliquem de forma correta, que no caso é dando leves  batidinhas até cobrir toda a região desejada!
 No uso dos corretivos coloridos apliquem antes da base, e para quem vai usar os tons de beige podem aplicar depois da base, ajuda a fixar um pouco a maquiagem e dá uma iluminada.
E não esqueçam!!!!!!
Quando vocês forem aplicar a base e o pó na região que vocês corrigiram apliquem com batidinhas do mesmo jeito, se não acaba com a correção e as olheiras vão dá o ar da graça novamente!!!!!!!
Ah, aqui vai uma dica legal para o dia de correria onde queremos algo bem  prático!! Usem uma gotinha de corretivo (pode ser colorido) e uma gotinha da sua base, misture os dois e aplique no seu rosto, repita a mistura de acordo com a sua necessidade. Bem bom esse 2 em 1 não é?
 
Bom, nesta foto mami já está com olheiras corrigidas e de base!!!


Então meninas, o uso e tipo de corretivo já falamos, vamos voltar a make leve e discreta de minha mãe certo?? Rsrsrsrs.... Mostrarei o grande finale!!!!

Como ela queria uma make básica e leve, usei depois da base líquida e do corretivo, uma base em pó só para tirar o brilho da base líquida. Nos olhos, passei uma sombra rosa cintilante em toda a pálpebra móvel, no côncavo usei um roxinho, e abaixo das sobrancelhas uma sombra iluminadora, máscara de cílios somente para alongar [ a danada tem um tantão de cílios e eu quase nenhum!!! Hôo invejaa!!kkkkkk],usei um blush marrom nas maçãs do rosto,um iluminador perolado abaixo dos olhos e nariz, e na boca um batom pêssego que estou simplesmente apaixonadaa!!! Amei a cor e está super em alta, é o tipo de cor que nunca sai de moda, faça chuva ou sol, pode usar que você não vai errar!!!
E ela ficou assim girls, olhem que linda minha mami é!!!! Nem pareço com ela heim gente???!! Cara de uma focinho da outra, literalmente!!!!!

 
Não reparem a quantidade de fotos, para convencê-la colocar uma foto aqui sem make foi uma novela, acreditem!!!!!! Kkkkk....Mas ficou linda heim?? 

Ah, as meninas que tem olheiras não se avechem, depois da olheira corrigida vocês podem usar qualquer tipo de make clara ou escura......usem e abusem sem medo de ser feliz!!!!!!kkkkkkk

Os produtos que usei foram:
Corretivo Yellow – Mary Kay
Base de cobertura total cor 402 – Mary Kay
Base em pó cor Beige 1 – Mary Kay
Pó compacto iluminador cor 12 - Koloss
Blush cor 04 – Natura linha Aquarela
Sombras:
 Iluminadora na cor Crystalline – Mary Kay
Precious Pink – Mary Kay
A roxinha do côncavo é de um quarteto de sombras roxas e rosa da Avon,não me lembro o nome da linha! [Sorry!!!]
Batom líquido Sherbet – Mary Kay

Espero que tenham gostado meninas e até o próximo post!!!
Beijoo,

 
Gabe.

9 comentários:

  1. Adorei lindona, que transformação! Ela ficou linda!

    hahaha que engraçado, editei também um post de corretivo de um da avon que gostei bastante!

    um beijo!

    www.blogdamariagabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A mãe da Gabi é linda e jovem né Gabi? E ficou mais ainda com esse make ...
    Post sobre o corretivo que vou lá vê,

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Maria Gabi (xará) rsrs...Que bom que você gostou!! É minha mamis é linda mesmo,e é super básica quando se trata de make,mas agora está viciadaa no corretivo,não sai mais sem!! hehee
    Vou ver o post do corretivo também!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. haha minha tia ficou mais gatona ainda Gabi. Parabéns pelo make ficou show de bola! :)

    ResponderExcluir
  5. hmmm, melhorou bastante!!
    eu nem tenho muitas olheiras por isso nem uso muito , mas que difrerença grande viu???

    sua mãe é uma lindoooooona ;*

    ResponderExcluir
  6. Gaby, gostei muito, e como voçê disse não saio sem a base e corretivo, obrigada a todos pela mãe lindona kkkkkk.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk....eita mami ainda bem que gostou! :D... breve estará aqui de novo! hahaha... Linda!

      Excluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...