25 julho 2013

Lenços na Cabeça: essa moda pega?

Meninas!!!

Há um tempo atrás uma querida leitora [Lídia]  pediu para eu postar sobre a moda dos lenços... na verdade ela não especificou se era no pescoço, na calça, na bolsa ou na cabeça ... não sei se vou acertar mais trouxe a moda dos lenços na cabeça que desde o verão passado voltou com tudo e promete ficar por algum tempo... 

Usamos muuuuuito no verão, principalmente os coloridos e leves... mas como já disse aqui, o inverno está bem democrático e podemos sim usar esse acessório nesta estação sem medo de ser feliz!!!

Trouxe aqui algumas inspirações, pois dá para usá-lo de diferentes formas...



Meninas vou contar uma coisa para vocês e que sirva de inspiração... não nasci fashionista [rs] era muito clássica, tinha muito medo de errar... sabe era muito certinha em tudo até nas roupas... ai depois vi que podemos ousar mais, e que é só testando que veremos se tal moda ficará bem em nós... 

Essa semana mesmo minha irmã Isabela, que está aqui em Salvador, me disse, "aff você adora colocar várias cores nas unhas... pois eu só uso vermelho e renda" ai percebi que GRAÇAS a DEUS me permiti sair da zona de conforto... hoje eu sou bem mais feliz assim... ainda mais em coisas baratinhas que se ficou ruim dá para tirar... hahaha

Então minha dica de hoje amores é: PERMITA-SE MAIS!!!

E aqui umas fotinhas usando lenços...




No início do ano, havia feito um post sobre a onda do Turbante ... veja o passo a passo de como fazer acessando aqui

E ai já seguem essa moda? Gostaram dela?

Se gostou do post, curte ai!
Bjus
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...