05 julho 2013

Make do Dia: Olhão lindo para noite com brilho laranja

Olá amadas!

Tenho andado no mesmo pique das férias ... querendo não fazer nada, sabem como é né? [rs] Mas como Domingo dia 07 o Blog comemora 2 aninhos de vida, estamos no final de semana então aproveitei que postei uma foto de um make que achei lindo ontem na fan page do Blog Vi Castro e a querida Juliana me pediu para ensiná-lo... na verdade foi só inspiração viu gatas? Até porque não tenho essa sobrancelha mara... tenho rugas e pálpebras caídas kkk o que não me ajuda em nada... mas sou corajosa e posto mesmo assim porque sei que tem mulheres que têm o mesmo problema meu, o conselho é não desista... não vai ficar perfeito mas tem como ficar bonito !!!



Como fiz:

1- Rosto já lavado, tonificado, protegido e hidratado ... estava também com rímel
2 - Passei o corretivo Yellow da Mary Kay- vejam como ele tem uma cobertura legal
3 - Passei base beige 302 Matte da Mary Kay - vejam que cobertura fantástica! Já fiquei mais ou menos kkk ... passei lápis para sobrancelhas Brunette da Mary Kay
4 - Passei blush Golden Cooper, pó iluminador em pontos estratégicos
5 - Passei sombra Crystalline [ iluminadora] no canto interno
6 - Passei sombra Coal [ preta] no canto externo
7 - Passei sombra Granite [ chumbo] no meio da pálpebra e nos cílios inferiores
8 - Passei lápis de olho preto contornando todo o olho e no canto interno dos cílios inferiores sombra preta por cima do lápis, coloquei cílios postiços, passei rímel e passei esse brilho mara Mango Tango da Mary Kay




Produtos utilizados da Mary Kay

Coloquei essa foto só para verem como é importante preparar a pele corretamente... todo mundo fica querendo aprender passar sombra, mas vejo cada pele!!! [ Corretivo mais claro, sem passar base nas pálpebras e nos cantinhos e na boca] sobrancelhas feitas também é tudo... pele bonita com rímel, blush e gloss para mim já é suficiente... e trouxe essas outras fotos com apenas as sombras iluminadora [ Crystalline] e preta [Coal] para verem como fica lindo também... um dia faço só com elas...

O poder do Make!!!

Bora brincar de ficar biita gente???












Espero que tenham gostado, porque eu amei amores!!! Esse make dá para ir em qualquer lugar, depois que tirei os cílios e os acessórios chamativos... fiz mais fotinhas e depois posto que dá para usar até de dia se forem corajosas como eu...

Se gostou, curta ai! 
E se joguem neste make neste final de semana, tenho certeza que não passaram despercebidas porque ele é bapho!! E não é novidade pra ninguém que AMO laranja né? Ilumina demais...

Bjão e parabéns pro bloguito né gente!
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...