20 julho 2013

Look do Dia: Preto & Vermelho com toque dourado

Olá gatíssimas!!!

Fiquei sem muita inspiração para postar aqui no blog por esses dias... mas ontem fui a um niver de uma amiga de trabalho que gosto muito Ana Cristina e trouxe o look que eu fui para vocês conferirem... o que também está dificultando as postagens é que a máquina fotográfica ainda está quebrada :(  o zoom\ foco quebrou ... então quase não dá para fotografar o corpo inteiro...

O aniversário foi temático, Anos 60...  mas eu não me senti muito a vontade de ir fantasiada [rs] ai fui com roupa "normal" mesmo... 

Confiram...

Vestido Zara\ Calçado Arezzo\ clutch Algaszarra \ brincos Arruda \ relógio Swatch


detalhes dos acessórios .... que brinco MARA!!!

Acho que a maioria de vocês já sabem que os calçados na tonalidade vermelho está em alta ... E como fica legal a combinação entre vermelho e dourado né?



que lindo esse detalhe do vestido


ana
Com a aniversariante ANA que estava MARAVILHOSA e com a mana TATI

Com as enfermeiras colegas do Roberto Santos da Ala de Gineco e obstetricia - #sóenfasgatas



Meninas vou fazer um trato com vocês... só vou postar quando puder pois agora volta as aulas e vem muiiito trabalho pela frente... 

Adorei esse look meninas! Achei jovial, chique e leve ... um look curinga que dá para entrarmos em qualquer lugar e não fazermos feio... o preto é clássico hein!

E vocês o que acharam? Quem gostou, curte ai!!!
Bjus 
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...