22 março 2013

Dica de produto para clarear a pele

Olá amores!

Sei que muitas de vocês sobrem com as malditas manchas no rosto... então vou dá dica de 2 produtos da Mary Kay que fazem sucesso, porque ajudam a clarear a pele. Que são eles Máscara Even Complexion TimeWise e a Loção Even Complexion TimeWise
Máscara Even Complexion TimeWise®

Informações do produto: A Máscara Even Complexion TimeWise®  foi desenvolvida para combater as ações de fatores externos que deixam a pele desigual, proporcionando uma sensação de maciez e hidratação. Essa máscara ganhou ano passado o Prêmio NOVA de Beleza - na categoria rosto - como melhor máscara facial.

A Máscara Even Complexion TimeWise® é repleta de ingredientes botânicos e outros ingredientes que proporcionam benefícios visíveis. Seus principais componentes são:
  •  Extrato de Kakadu (Terminalia ferdinandiana) – extraído da fruta Kakadu, conhecida por seus benefícios antioxidantes. 
  •   Extrato de raiz de Ferula foetida – derivado de uma planta nativa super valorizada no Mediterrâneo, é conhecida por conter ação condicionante.  
  •  Extrato de semente de girassol (Helienthus annuus) – procedente dos girassóis, proporcionam ação condicionante. 
  •   Fermento de Lactobacillus – um ingrediente com ação condicionante.

Modo de usar
Aplicar sobre a pele limpa do rosto e pescoço uma camada com espessura média da máscara utilizando a ponta do dedos. Para obter um melhor resultado, deixe agir por 10
a 15 minutos. Pode ser que a máscara não seque completamente, devido aos ricos hidratantes umectantes. Enxágüe ou remova com uma toalha umedecida em água morna. Utilizar de duas a três vezes por semana, em dias intercalados.


Loção Even Complexion TimeWise

A Loção Even Complexion TimeWise traz resultados clinicamente comprovados na restauração do tom natural da pele, ajudando a reduzir manchas visíveis e o processo de descoloração cutâneo [está entre os produtos mais vendidos da marca].
 
E quando adicionado a um programa de cuidados com a pele anti-idade, como a linha TimeWise, este sérum concentrado ajuda ainda mais todas as mulheres – desde àquelas com pele bem clara até as mais negras – a notar uma pele mais uniformizada. Os resultados podem ser notados a partir de 4 semanas e com o uso contínuo, os resultados são ainda melhores!


Dupla fantástica para uniformizar a tonalidade de sua pele
Para quem sofre com as manchinhas na pele, está ai uma ótima dica..
Bjus,
Vi Castro

4 comentários:

  1. Já ouvi falar bem desse produtos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São bons mesmo Bruna! bjus e que delicia de receita era aquela?! rs

    bjus
    Vi

    ResponderExcluir
  3. mary kay *-*

    Ameei o blog e estou seguindo
    segue de volta :)
    bjos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica, obrigada flor'
    Beeijos da Nathy'
    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...