10 março 2013

Look do Dia = Total Green & White

Meninas


O look que usei no dia das mulheres foi bem descontraído e fresco... todo verde e branco... normalmente tenho que me vestir de forma formal devido meus atividades laborais, e quando estou de folga [algo quase impossível] prefiro algo casual... e com esse calor de "derreter o cérebro" em Salvador não dá para colocar muita roupa não.. então confiram o look...


Blusa Smash loja em Ipanema do Rio/ saia Riachuelo/ Scarpin Arezzo/ Bolsa Arruda/ relógio Lacoste/ óculos Arezzo/ colete Dress to / brincos não me lembro onde comprei





Gostei dessa combinação de verde com branco, achei o look bacana e vocês o que acharam?


Bjus
Vi Castro

4 comentários:

  1. AMo a forma como você combina as pessoas de roupa do seu guarda-roupas !!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Liih! E vc me viu com esse look né? bjo linda

    ResponderExcluir
  3. Lindo look.
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom Bruna que gostou linda! Volte sempre...
    Bjus
    Vi Castro

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...