07 março 2013

MAKE COM DELINEADO DE GATINHO.

Oláá Girls,

Como vocês estão?? Eu estou aqui na correria de faculdade,TCC,trabalho maaaaaaaaaas,sempre me sobra um tempinho para vim aqui postar alguma coisa bacana!
Lembram que no último post eu disse que estava testando uns produtos nacionais e que a marca que tinha escolhido foi a Vult???? Pois bem,essa semana comprei mais algumas coisas e resolvi montar um look com tudo que comprei! E olhaa,ficou bafoooooooooonyco! Eu amei fazer e amei o resultado,espero que vocês gostem também!
Vamos ao passo a passo?!




PASSO A PASSO OLHO:

1º Passo: Aplicar fixador de sombras em toda pálpebra.
2º Passo: Aplicar apenas na pálpebra móvel uma sombra marrom bem clara.
3º Passo: Marcar todo o côncavo com uma sombra marrom mais escura.
4º Passo: Fazer o famoso delineado de gatinho,mas sem puxar muito na ponta para deixá-lo mais discreto.
5º Passo: Contornar a linha d'água inferior com lápis para olhos preto e um pouquinho fora(na raiz dos cílios)para esfumar com uma sombra marrom.
6º Passo: Aplicar uma sombra Beige abaixo das sombracelhas.
7º Passo: Aplicar Curvex nos cílios e muuuuuuuito rímel!
Obs.:Todas as sombras utilizadas foram opacas!

PASSO A PASSO PELE E PRODUTOS UTILIZADOS:

         A foto não ficou muito boa..SORRY!

1º Passo: Aplicar Primer Facial em todo o rosto (Vult Cosmeticos).
2º Passo: Aplicar Base em todo o rosto ( Pure MakeUp- Maybelline cor:Dourado 45)
3º Passo: Aplicar corretivo nas áreas desejadas (Vult Cosméticos cor:01).
4º Passo: Aplicar o pó compacto em todo o rosto (Vult Cosméticos cor:04).
5º Passo: Corrigir as sombrancelhas (Lápis 6B Faber Castell).
6º Passo: Aplicar blush nas bochechas (Vult Cosméticos cor:04).
7º Passo: Aplicar batom da sua preferência - optei pelo coral - ( Risque linha Penélope Charmosa cor: Charminho Nude)

Como falei meninas estou encantada com a qualidade dos produtos,são realmente muito bons e o melhor tem um preço bem acessível e achamos com facilidade.Outra novidade que estava louca para testar foi o delineador em gel..AFF!! Tava louca e me apaixonei,é tudo de bom! Ótimo para desenhar,muito bom para quem estar aprendendo ou não tem muita coordenação(como eukkk).
Esse da Vult foi o primeiro em gel que testei e amei a fixação e pigmentação,durou o dia todinho(passei umas 12:30 e só fui tirá-lo agorinha 22:40)!!
Enfim a Vult está de nota 10 e quem quiser comprar, aqui em Salvador encontra no Iguatemi na loja Bella Mania-1º piso.
Ahhhhhhhhh,fiz uma coisita especialmente para as meninas que não são muito chegadas a make,fiz um Antes e Depois! Dona Olívia que vai adorar ver isso pois ela sempre reclamava nos cursos que não fazia um meu,agora vou mostrar a vocês o milagre da Make minha gente!!kkkkkkkkkk..TCHRAAAAAAAAAAAAAMM!!


Que vergonhaa!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk...vocês estão vendo o milagre????????? Acho que depois disso ninguém sai mais na rua de cara lavada né? Pelo menos um pó,blush,batom e rímel rola,não??hahahaha

E vejam aqui o resultado final desta make:











Eitaaa que hoje exagerei heim? Ficou meio longo mas espero que tenham gostado!! 
Beijo lindonas e até o próximo!!!

Gabe.



                         




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...