22 março 2013

Inspiração do Dia = Trança

Meninas

Há um tempo atrás uma amiga e leitora [Viviane] viu uma trança que achou linda e se lembrou de mim... então nada mais justo eu trazer aqui para compartilhar com vocês essa obra prima... olha que legal esse penteado, parece uma flor hein!


E trouxe uma foto minha um pouco antiga de uma trança lateral que minha mamis  fez em mim que achei legal também para vocês se inspirarem...


Acho que as tranças valorizam demais nós mulheres... acho sexy ao mesmo tempo romântico e feminino... e vocês também curtem tranças?
Valeu Vi pela lembrança...

Bjus
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...