27 março 2013

Parceria Carine Duek e C&A

Meninas

Essa semana está muito corrida para mim, só passei rapidinho para dizer para vocês que a C&A fez mais uma parceria, agora com a Carine Duek. Na verdade nem sabia, fui pega de surpresa ontem passeando no Shopping Salvador. Tem muita coisa linda, vestidos com estampas legais, shorts em renda bem fofos, bolsas, cintos, sapatilhas... amei as bolsas de couro de onça, tanto a grande [299,00] quanto a pequena [acho que era 269,00]. Acabei não levando, porque estou em uma época muito gastadeira, tudo que vejo quero levar [rs] e o guarda roupa nem cabe mais coisas, e tem coisas que ainda estão com etiqueta [esperando emagrecer kkkk, #maluca]. Então acabei levando um vestido [99,00] que adorei a estampa que é fresco, mas que dá para usar perfeitamente no inverno de Salvador [Salvador rima com CALOR kkk] e uma regata vermelha, tinha de várias cores [amarela, branca, preta, roxa, nude] por 49,00, deu também vontade de levar uma de cada cor... rs

Confiram...



Estampa do Vestido

o vestido tem um detalhe aberto nos ombros que é bem lindo! E a regata é básica mas muito útil ...
Além dessa parceria ainda tem muitos calçados lá no Shopping Salvador da segunda parceira da C&A com Santa Lolla [sandálias pretas com spikes lindas]... vale a pena conferir!

Bjos gatas

E se não der tempo de passar por aqui antes de Domingo! Feliz  páscoa! Desejo uma Semana Santa de muita paz e transformação  a todos!

Ah e o sorteio é Domingo gente não se esqueçam de participar!

Vi Castro

Um comentário:

  1. Eu estou louca para ir comprar algumas peças.
    Adorei seu vestido.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...