09 março 2013

Make Formatura de Efigênia: Verde & Marrom

Meninas

Hoje fui maquiar uma amiga e colega de trabalho "Fi" para ela ir a formatura do filhote... ela era pura emoção ... coisa mais linda de se vê... e eu me atrapalhei toda para chegar na casa dela e tive que fazer o make em uns 20 minutos... imaginem ai a corrida contra o tempo, acho que nem respirei rs... mas como sou super tranquila, mantive a calma e acho que apesar do pouco tempo arrasei no make... 

Confiram o Antes e Depois... e como ainda sou abusada pedi ainda para tirar fotos depois, só eu mesmo né? Mas tudo por vocês gatonas... tadinho do filho, tava para "batar um ovo"  kkkk], ah mas compensou a espera né Rafael?

Produtos da Mary Kay que usei..

  • Primer facial fixador de maquiagem
  • Base beige 6
  • Base em pó beige 1
  • Blush Golden Cooper
  • Lápis preto retrátil contornando todo o olho, e sombra Cinnabar por cima do lápis nos cílios de baixo
  • Máscara para cílios Ultimate
  • Sombra em toda a pálpebra Ivy Garden [verde musgo] e Cinnabar [marrom]no côncavo, Honey Spice [rosa perolado] abaixo da sobrancelha
  • Lápis B6 da Faber Castel
  • Pó Mineral Iluminador Pink Stardust com brilho
  • Batom Midnight Red





Achei que realçou bem a beleza dela hein! Que ficou elegante para uma festa de formatura!!! E o que vocês acharam? Se gostou, curte ai... a primeira cliente de make a gente nunca esquece hehe... quem sabe surge uma nova profissão... maquiadora!

Interessadas é só entrar em contato (71) 9275-8612

Bjus e ótimo final de semana
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...