24 março 2013

Make Baphônico do Dia: Olhão Azul Esfumado

E ai gatas!

Como foi de final de semana? O meu foi bem tranquilo, trabalhei no Sábado e aproveitei para curtir os filhotes no Domingo...

Hoje trouxe para vocês um make que fiz para ir a uma festa de uma amiga e gostei bem, um azul esfumado que serve para ir a qualquer casamento, formatura e festas mais chiquetosas... mas serve também arrasar na night naquele dia que está mais inspirada... usei o azul navy para fugir um pouco do pretão porque se deixar só usamos ele né [rs] e porque também combinava com meu look [postarei também depois]

Vejam só...






Produtos que usei no make:



  • Primer facial fixador de maquiagem  da Mary Kay
  • Base líquida beige 6 da Mary Kay
  • Corretivo beige 1 nas olheiras, ao redor dos lábios e canto do nariz
  • Base em pó beige 1
  • Blush Shy Blush da Mary Kay [ simplesmente perfeito, o tom de blush do momento]
  • Sombra Honey Spice  [perolado] da  Mary Kay na metade interna dos olhos, sombra Navy Blue  da Mary Kay na metade externa e cílios inferiores, Crystalline [iluminadora da Mary Kay] no ducto lacrimal, e sombra Cinnabar [marrom] no côncavo
  • Pó Mineral iluminador Mary Kay do final da sobrancelha a maça do rosto, formando um C invertido e acima da sobrancelha e na ponta do nariz
  • Lápis preto retrátil Mary Kay
  • Lápis Brunette [marrom] delineador de sobrancelhas
  • Máscara de cílios Ultimate
  • Batom Pink Cherie da lançamento da Mary Kay
  • E cílios postiços que é fundamental em um make arrasador, acho o formado esse ai, lindo, o mais bonito que tenho, porque não fica mega gigante como o outro que postei esses dias aqui [antes que me perguntem a marca, ele é muito antigo, mais na caixa tem 747S, ele é desses baratinho...]









olhem como o efeito do iluminador é poderoso, apliquem nas maças do rosto, mas tem que ser discreto para não ficar com aspecto de face gordurosa


a correção das sobrancelhas também é fundamental para o make ficar com ar de profissional, as minhas por sinal estavam horríveis, porque estou esperando crescer para consertar, mas mesmo assim deu para dá uma despistada com o lápis delineador para sobrancelhas




sou apaixonada com duas tonalidades de blush, o bronzer e o pêssego, olha que lindo esse pêssego aqui, e ele ainda tem um discreto cintilante que faz um efeito de iluminador também #mara Podem investir nessa tonalidade, porque é o que está em alta. Só não fica legal para as negras

 E aqui abaixo um antes e depois para conferirem o poder de um make... cheguei escutar com essa foto abaixo, que só é feia quem é pobre! Não penso dessa maneira, primeiro porque não me acho feia sem maquiagem, outra nem toda rica é bonita e nem toda pobre é feia, outra coisa tem maquiagens bem baratas hoje em dia que todas podem ter acesso... nem vou falar mais nada para não ser ofensiva [porque vi a foto da pessoa ]... e não é meu perfil fazer isso hehe

O que falo para vocês não é para se transformar em outra pessoa, o que gosto de estimular é o aprimoramento do make [para quem gosta é claro] e melhorar os pontos fracos... pois eu mesma não tenho cílios [rs], a sobrancelha é falhada, tenho olheiras... e meu marido me conheceu sem make então ele não casou enganado kkk


Eu simplesmente amei esse make, está na lista dos que fiz em mim que mais gostei, e vocês gostaram tanto quanto eu? Quero saber a opnião de vocês...

Bjus
Vi Castro

10 comentários:

  1. Daqui da telinha, parece cinza pró mas eu amei, ficou perfeito com a tonalidade do rosinha dos labios

    ResponderExcluir
  2. Ficou realmente muito bonito Vi. Maquiagem é vida, é complementto, pra mim é up grade na alto estima e eu amo muito tudo isso!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. você é ima artista amiga...
    muito lindo seu trabalho
    parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente TUDO!!! Meu sonnho de consumo! Os tons certos nos devidos lugares!!! Perfeita!!!!

    ResponderExcluir
  5. Arrasou é a palavra, ficou tudo de linda'
    Make perfeita'
    Ameeei
    Beijos da Nathy'

    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a make, ficou linda.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oláá querida!! Tudo bom? Vim visitar seu blog e adorei... Achei super interessante, e já estou seguindo!! Venha conhecer meu blog também, procuro deixar vocês sempre na moda!! rsrs

    http://tudonamodamr.blogspot.com.br/
    Conheça a FanPag também: http://www.facebook.com/pages/Tudo-na-Moda-MR/156848127806431

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  8. Amei a make , ficou demais ! Parabéns !
    Seguindo seu blog e amando os posts demais ! :D

    Beijão !
    http://senhoritaarretada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa você arrasa sempre,é linda! E é super legal que você usa os produtos MK assim a gente pode ver o quanto são bons os produtos. Sou consultora da marca há pouco tempo. Continue sempre assim.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada ! Que bom que gosta dos meus makes flor, sou consultora também e adorooo os produtos da Mary Kay! Volte sempre,
    Bjo

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...