10 julho 2013

Dica de Shampoo para cabelos com química

Meninas!

Acho que a maioria de vocês há uns meses atrás viu a propaganda misteriosa que a Garnier fez, lançando seus novos produtos... na época nem dei muita bola ... porque sinceramente achava que a propaganda era de alguma marca mara e fiquei meio decepcionada hehe

Mas como algumas também sabem que passei férias no Sul da Bahia estes dias e aproveitei para comprar e testar um Shampoo que é baratinho [ deve ser uns 5,00 o pequeno] e escolhi pela propaganda da embalagem que prometia um "liso absoluto" apesar de meu cabelo ser bem liso, como faço luzes sempre fica com um pouco de frizz né?

Então vejam o que a marca fala:

Shampoo fortificante, liso absoluto pós química, sem sal, tem manteiga de cacau e fitoqueratina. Tem efeito queratinização + liso prolongado + anti frizz  + anti - umidade. Assim como a queratina, proteina naturalmente presente nos cabelos, a Fitoqueratina tem o poder de dar força aos fios. 



Minha visão:

Adorei o produto, tem um cheiro agradável de frutas cítricas, tem o preço ótimo e o melhor deixou meu cabelo mais liso ainda e sem frizz, ás vezes até secava os cabelos e agora nem estou precisando secar, mas ele fica melhor ainda no dia seguinte.

Alguém ai também já testou ele? O que achou? Alguém vai correndo testar? Quando testarem me falem o que acharam tá? 

Espero que gostem também!
Bjo
Vi Castro

3 comentários:

  1. Vou testar sim, adorei o preço...fiz uma selagem térmica, deve ser bom né?

    ResponderExcluir
  2. Teste ai May, deve ficar bom sim... e pelo preço se não ficar ... não vai sofrer com o bolso hehe, bjo

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...