29 julho 2013

Resenha: Máscara Silicom Mix Bambú

Olá Meninas!
Já faz um tempinho que só estou vendo as blogueiras falar do tal Silicom Mix Bambú ... comprei na mesma loja virtual que adquirir o condicionador Aussie na "Beleza em Você" com Ana Cláudia ...após 01 semana o  produto chegou e ainda recebi brindes [quem não gosta?]... podem comprar é de confiança...

Deixei secar naturalmente... apesar de quase não ser visível o resultado, sinto o cabelo mais leve, com menos frizz, sei lá mais bonito e mais forte
 
Adorei o produto, usei  o Silicom Mix logo quando chegou, pareço criança hahaha, para quem nunca tinha visto ou ouvido falar, o Silicon Mix é um creme de hidratação que vem da República Dominicana e que promete restaurar os cabelos secos, sem brilho e quebradiços. E o mais legal: em dois ou três minutos.




Eu usei no banho mesmo, lavei os cabelos, depois apliquei da metade do comprimento para baixo, deixei agir uns 3  minutinhos e lavei. Antes mesmo de enxaguar, já gostei dele.

Como eu tenho os cabelos com luzes e finos, eles são naturalmente propensos a embaraçar, ou seja, olhou para ele ... ele já está embaraçando.
Porém, passei o creme nos fios e, na hora de enxaguar, quase todo o embaraçado já tinha se desfeito! Curti demais!

Segundo o fabricante:
O Silicom Mix Bambú é para cabelos quebradiços e opacos, contém vitaminas A, E, Pro vitamina B5 Panthenol, B8, Extrato de Castanhas da India ajuda a melhorar a saúde e beleza dos cabelos, ajudando a crescer mais rápido.
Existe 3 tipos de Silicon Mix, escolhi o de Bambú porque meus cabelos estavam bem quebradiços e opaco. Em relação a quebra não consegui vê tanta diferença, mas não usei de forma regular, mas senti o cabelo mais resistente. Achei que o produto deu mais vida a minhas madeixas...
Já vi queixas em relação ao cheiro dos outros tipos de Silicon Mix, achei o cheiro agradável... mas tudo é questão de gosto né?
Produto testado e aprovado gatas! Podem investi nele...
Já usaram? Conheciam?
Bjus
Vi Castro



Um comentário:

  1. Nossa que cabelo lindo... Estou louca por esses produtos...

    Venha me visitar, aproveite que tem post novo, sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/07/recebidos-da-femme-cosmeticos-sorteio.html

    Abraços, Pri

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...